Para homens que não estão satisfeitos com suas habilidades e se perguntam como cultivar o pênis, são boas notícias: existem algumas dicas e truques eficazes para aumentar o tamanho do seu membro.

É uma maneira de corrigir esses pequenos detalhes de maneira natural e sem a necessidade de cirurgia para aumentar suas dimensões. Continue lendo!

Como crescer o pênis?

Embora pareça louco, de acordo com um estudo publicado pelo British Journal of Urology International, o pênis ereto atinge uma média de 13,12 centímetros. Essa medida está muito aquém das crenças populares.

E antes disso, existem algumas recomendações para alongar, engrossar e aumentar a dureza da ereção , tudo naturalmente. Mas é importante esclarecer que você deve eliminar o álcool e o cigarro da sua vida para que os efeitos desses truques sejam positivos.

Alimentos para engrossar o pênis

O aipo é um alimento que o ajudará em várias coisas, como espessamento e aumento da dureza durante a ereção peniana e melhora o fluxo sanguíneo lá. Da mesma forma, faz com que os homens gerem feromônios e odores atraentes para as mulheres.

Massagens para ter o maior pênis

Quando você sentir que seu pênis não cresce o suficiente, você pode praticar o Método Jelqing. Para fazer isso, basta formar um anel com o polegar e o dedo indicador ao redor da base do pênis , já eretos, você os levará para a glande e repetirá esse exercício cinco ou seis vezes.

Técnica para aumentar o pênis

Se você quiser saber como cultivar o pênis em pouco tempo, jogue vaselina, lubrificante ou óleo de bebê para não maltratá-lo.

Você pode aplicar essas substâncias enquanto, por outro lado, realiza massagens nos testículos, o que permitirá uma maior produção de espermatozoides. Você pode aplicar o mesmo exercício mencionado acima, mas fazê-lo 72 vezes , descansar cinco minutos e fazê-lo novamente com a outra mão.

Medicamentos naturais para alongar o pênis

O HotGel Funciona muito bem para aumentar o pênis, ele é um gel de massagem corporal que é muito fácil de usar e por isso muitos homens preferem ele, além desse gel ainda existe pílulas, ambas as pílulas se concentram nas veias do pênis para estimular o fluxo sanguíneo. Como você pode ver, não existe um método mágico para engrossar o pênis e, embora eles digam que o tamanho não importa , existem várias ferramentas naturais para enfatizar sua espessura durante a ereção.

Antes de iniciar qualquer tratamento natural, consulte seu médico que estudará seu caso e fornecerá uma melhor observação e diagnóstico para fazer seu pênis crescer naturalmente.