Estima-se que 30% dos homens entre 18 e 60 anos de idade experimentarão ejaculação precoce (EP) em algum momento de suas vidas. Caracterizada por uma ejaculação que sempre (ou quase sempre) ocorre antes ou dentro de um minuto após a penetração, a DP pode ter várias causas. Freqüentemente, um gatilho para isso são fatores psicológicos, como estresse, depressão, problemas com parceiros ou ansiedade relacionada ao desempenho, embora doenças físicas como diabetes, pressão alta, problemas de tireoide ou doenças cardíacas.

Em resumo, não é divertido e, às vezes, pode levar o ejaculação precoce a evitar completamente a intimidade sexual. No entanto, existem várias intervenções relativamente simples que se mostraram eficazes no tratamento dessa condição. Estes são alguns deles.

Comece a durar mais tempo na cama

Você já ouviu falar de afiar para durar mais tempo durante o sexo? Significa aproximar-se do limite do que é chamado de “inevitabilidade ejaculatória”, o ponto orgásmico de não retorno e depois parar por um minuto ou mais antes de reiniciar a ação. Se você tem um pênis, provavelmente já sabe como é estar no ponto sem retorno.

“A inevitabilidade ejaculatória refere-se a esse ponto durante o período anterior à ejaculação, quando as contrações no ducto deferente e na próstata retiram o sêmen dos tubos onde geralmente são armazenados e depois passam para a uretra. Uma vez lá, o processo ejaculatório continua enquanto as contrações rítmicas dos músculos pélvicos, aproximadamente a cada 0,8 segundos, liberam o sêmen do pênis em ondas.

A chave para se tornar bom em ter controle sobre sua ejaculação em qualquer situação, envolve saber como identificar como é o momento imediatamente antes desse momento. Se você tem ejaculação precoce, pode iniciar esse regime de treinamento quando estiver em casa sozinho, lembrando também que existem remedio para ejaculacao precoce que você possa fazer o uso e acabar de vez com esse problema.

Em vez de assistir pornô, concentre-se nas sensações que seu corpo mostra. Quando chegar ao ponto de virada, controle o desejo quase irresistível de ejacular. Usando o que o educador sexual da Flórida, Lawrence Siegel, chama de stop-start , você pode até praticá-lo com seu parceiro. O stop-start é uma técnica de terapia sexual que Siegel apoia como um “tratamento eficaz para durar mais tempo”.

Como na prática, sozinho, quando chegar a hora, pare o estímulo que coloca você em risco de derramar sua semente e concentre sua atenção em agradar seu parceiro ou apenas fazer uma pausa. Não se preocupe se sua ereção diminuir, outra quase sempre vem logo atrás.

Quando você se sentir à vontade para conhecer seu ponto de não retorno, poderá se aventurar na zona de perigo sem todos os tempos mortos. Tornar-se um praticante experiente de afiação tem outras vantagens: uma jornada longa e extensa até o clímax deve tornar seu orgasmo muito mais poderoso.

“Não apenas a quantidade de sêmen disponível para a ejaculação no orgasmo aumentará, mas também as contrações agradáveis ​​que ocorrem com essa liberação.

Considere tomar medicamentos orais

Dapoxetina é o primeiro composto desenvolvido especialmente para o tratamento da ejaculação precoce. Este medicamento foi aprovado e vendido em muitos países há algum tempo, embora nos Estados Unidos aguarde aprovação desde 2004. No entanto, existem outros medicamentos aprovados pela FDA que apresentam atrasos no orgasmo entre seus efeitos colaterais, entre esses medicamentos estão inibidores da fosfodiesterase tipo 5, como o sildenafil, que é o ingrediente ativo do Viagra.

“Curiosamente, medicamentos que tratam a disfunção erétil e dão ereções mais robustas aos homens podem causar orgasmos tardios. Explicando que, para milhões de homens que sofrem de disfunção erétil e DP, esse é um remédio dois em um.

Um estudo de 2007 mostrou que o sildenafil é uma maneira segura e eficaz de tratar a ejaculação precoce, enquanto uma pesquisa publicada no início de 2000 descobriu que o sildenafil reduziu o período refratário em uma média de 11 minutos para homens ao redor de 32 anos, caso você não deseja tomar remédios de farmácia, existe também o power blue que é um suplemento natural para disfunção erétil e não causa nenhum efeito colateral, podendo ser usado por qualquer pessoa.